Josiane incentiva Maria a se envolver com Régis

Publicado em 11/06/2019

Josiane (Agatha Moreira) está disposta a tudo para colocar Maria da Paz (Juliana Paes) nos braços de Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço. A vilã deseja arrancar dinheiro de sua mãe e acredita que casando o playboy com ela, poderá ter acesso mais facilmente à sua fortuna. Com isso, armou um plano para unir os dois.

Nos próximos capítulos, ela aparece incentivando a mãe a dar uma chance para o playboy, que é seu próprio namorado. “Mãe, esse aí… tá na sua”, garante. Maria da Paz desconversa e afirma que eles são só amigos. A patricinha insiste que o galã gosta dela, que é um tipão. “Que ele ia ver em mim? É um homem que sai nas revistas, que frequenta a sociedade…”, questiona a protagonista.

Josiane explica que ela deve se abrir para o mundo. “A gente fala disso outra hora. Ainda tou abalada com o assalto. Eu podia nem tar aqui agora”, desconversa Maria da Paz. A vilã, então, reforça que foi Régis que a salvou. E a boleira conclui concordando, dizendo que foi uma sorte ele estar lá na hora.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 24, a partir de sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade