Josiane envenena Maria contra Amadeu e vice-versa

Publicado em 12/06/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) bem que tentou. Seguiu todas as instruções de Josiane (Agatha Moreira), encheu Maria da Paz (Juliana Paes) de bombons, e rolou até um beijo, mas tudo foi em vão. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o playboy se encontra com a amante no motel e explica o fracasso de seu plano, colocando toda a culpa indiretamente em Amadeu (Marcos Palmeira).

“Eu achei até que tava rolando. Parti pro beijo. Mas ela… ama seu pai. Ela tá decepcionada com ele, tá triste… mas não tá pronta pra outro… Até me sinto mal por falar isso. Eu nunca tive uma mulher que me dissesse não”, diz Régis. Josiane então pede que ele não desista do plano.

“Eu vou fazer alguma coisa. Vou começar a plantar umas coisas na cabeça dele, outras na dela…  digo uma coisa aqui, outra ali… Mas a gente precisa de mais. Alguma coisa pra separar os dois de uma vez por todas. Preciso sondar o terreno, descobrir o que realmente botaria os dois em trincheiras opostas”, propõe a aspirante a digital influencer.

Ardilosa

Na intenção de colocar seus pais em lados opostos, a garota vai até o hospital onde Gilda (Heloísa Jorge) acaba de passar por uma cirurgia para retirada da mama. Com falsa preocupação, ela conversa com a madrasta até ter um momento a sós com Amadeu e assim soltar seu veneno: “Cê não vai ficar magoado, vai? É que… ela tá iniciando um romance. Com o cara que cê encontrou no apartamento. O motivo da briga de vocês”.

Amadeu, que já havia pedido desculpas por sido baixo, e armado barraco com Régis anteriormente, ao ouvir isso, continua afirmando que Maria é rápida. “Me reencontrou, disse que eu era um amor eterno. Passou um instante,  já está com outro”, diz ele magoado.

Já em casa, Josiane conta para Maria que esteve no hospital, e afirma com todas as letras que Amadeu ama verdadeiramente Gilda, e que ele jamais se separaria dela como havia dito.

“Mãe… acho que ele não separava de jeito nenhum. Eu vejo os dois juntos. Eles se amam de verdade. Mãe, ele deve ter uma lembrança legal de você… pensar com carinho… também porque eu tou aqui, sou filha dos dois. Mas pra ele, cê é passado”, explica a vilã. Maria pergunta se Amadeu disse isso, e Jô afirma que sim.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 25, que será exibido na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade