Jerônimo vira garçom em um dos restaurantes de sua mãe

Publicado em 27/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá se redimir após cumprir sua condenação na prisão. Ele pedirá uma chance a sua mãe, para trabalhar em um de seus restaurantes como garçom. A princípio, Janaína (Dira Paes) relutará em empregar o filho, mas muda de ideia pouco tempo depois.

“Então o Jerônimo tá trabalhando no restaurante? E morando na pensão do Catete?”, questiona João (Rafael Vitti), ao descobrir a redenção de seu irmão mais velho. Janaína diz ao seu filho caçula que Jerônimo está se esforçando para viver uma vida com dignidade, ao sair da prisão.

“Tá super dedicado no trabalho. É sempre o último a ir embora. Morou aqui até o mês passado e depois disse que já tinha condição de se virar, que não queria explorar…”, acrescenta a empresária, orgulhosa de seu filho. João fica completamente impressionado com as mudanças do irmão, principalmente pelas coisas que ele abandonou.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade