Jerônimo compra a Pop TV com o dinheiro de Mercedes

Publicado em 04/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá comprar todas as ações da PopTV com dinheiro ilícito. Tudo começa quando Galdino (Gabriel Godoy), desvia milhões dos cofres de Mercedes (Totia Meireles), sem ela saber. A dondoca nem desconfia, afinal está apaixonada por Andreas Moratti/ Galdino.

Ela acha que Andreas é um investidor europeu mas, na verdade, ele não passa de um impostor. “Não acredito que a Pop TV acabou…”, diz Vera ao ver os letreiros da emissora dos Ferreira Lima serem retirados. “Podes crer aí, mó baixo astral… A parada era maneira demais, a gente fazia altas doideiras aí dentro…”, acrescenta Tobé (Kayky Brito), vendo na TV uma matéria falando do novo canal, que entrará no lugar da emissora de Quinzinho (Caio Paduan) e cia.

Pilantra!

Jerônimo lança no lugar da PopTV um canal de vendas, intitulado Televendão. “É isso mesmo, minha gente, a antiga Pop TV foi comprada e está sendo totalmente repaginada… Ao que tudo indica, a TV de videoclipes, que conquistou o Brasil, vai virar um canal de televendas”. acrescenta Murilo (Marcelo Valle), disseminado a mentira.

E não para por aí, isso porque os pilantras irão dar mais um golpe, tudo em busca de ainda mais dinheiro. Todos ficarão surpresos ao descobrir que foi Jerônimo quem comprou a Pop TV. Mas ninguém sabe ainda, que o Andreas acabará deixando Mercedes pobre.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade