Jerônimo começa a planejar vingança contra Mercedes com a ajuda de Galdino

Publicado em 05/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará se vingar de todos que o prejudicaram. Tudo porque após Mercedes (Totia Meireles) descobrir que o malandro desviou milhões dos cofres de sua emissora e acabou ficando sem nada.

“Você passou a noite em claro, Rojê? (…) Rojê, para com isso… Já te falei, vou fazer tudo que a gente combinou… Vou me casar com o Quinzinho e botar a mão na grana da família dele”, acrescentará Vanessa (Camila Queiroz), tentando motivar o amado.

Logo depois, Jerônimo avisará Galdino (Gabriel Galdino) que irá se vingar de todos os seus inimigos, começando pelos Ferreira Lima, principalmente Mercedes, que será seduzida por Galdino (Gabriel Godoy) como Andreas Moratti, um falso investidor italiano.

A princípio, ele aplicará um golpe na dondoca que a deixará na miséria. “Não consigo parar de pensar, Vanessa… É pouco… Eu quero me vingar de todos que me sacanearam… Do João, da Manuela, dos Ferreira Lima… Vou acabar com cada um deles… Pode apostar, Vanessa. A brincadeira tá só começando”, finalizará Jerônimo

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade