Jaqueline chora de emoção ao ver a irmã em sua festa de aniversário

Publicado em 11/06/2019

O aniversário de 18 anos não poderia ser mais especial para Jaqueline (Gabz) em Malhação: Toda Forma de Amar. A jovem pediu a César (Tato Gabus Mendes) que levasse Milena (Giovanna Rispoli) ao evento de comemoração, na casa dos amigos Camelo (Ronald Sotto) e Serginho (João Pedro Oliveira), mas a esperança de que esse desejo se realize é quase nula.

Durante a festa, ao aviso de que mais um convidado chegou, Jaqueline abre a porta e mal pode acreditar quando vê a irmã. Eufórica, ela a abraça, chorando de emoção. Após agradecer a César, Jaqueline puxa Milena para a festa. Ela a apresenta para sua mãe, Vânia (Olívia Araújo), e para Margarida. A dona da casa, que diz para a jovem se sentir à vontade.

Milena demonstra estar confortável naquele ambiente, muito diferente dos locais que frequenta com a família. Em seguida, Jaqueline aproxima a irmã de todos os amigos presentes e conta um pouco sobre cada um. Formando um coração com as mãos, Milena sinaliza que gostou de todos e se sente feliz de estar ali.

Rita (Alanis Guillen) diz que Jaqueline comentou que este seria o dia mais feliz de sua vida se ela aparecesse. E isso deixa as irmãs ainda mais emocionadas. Daniel (Hugo Moura), que ajudou a aniversariante a encontrar Milena, e Madureira (Henri Castelli), o “pai” que Jaqueline não teve, compartilham da felicidade dela, junto com os outros convidados. A sequência está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade