Irmã de Vivi Guedes, Fabiana se apresenta como uma fã

Publicado em 03/06/2019

Fabiana (Nathalia Dill) não perde a chance de conhecer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ao encontrá-la no escritório da construtora, em A Dona do Pedaço. A religiosa fez uma entrevista de emprego e a digital influencer foi visitar seu pai Otávio (José de Abreu). Mas o que chama a atenção é que a moça humilde não se apresenta como sua irmã, mas apenas como uma fã.

“Da internet, quem não conhece? Sou sua fã. Estou sendo contratada temporariamente, enquanto o departamento de recursos humanos não escolhe uma secretária. Não serei eu a escolhida, não tenho o curso. Mas alguma coisa há de aparecer”, explica, mentindo, já que sabe que se trata de sua parente. Ela soube de sua existência quando a famosa apareceu no Programa da Fátima Bernardes.

A cena fica mais interessante quando Fabiana diz seu nome. Na hora, Vivi se lembra de sua irmã durante a infância. “Ele me desperta recordações. Você também, de alguma maneira me parece familiar”, explica a famosa sobre o nome. Ela então é chamada para seu compromisso, na sequência.

O início da aproximação

Mais tarde, elas se encontram de novo. Fabiana lhe conta que conseguiu a vaga de secretária na empresa e que ganhou uma quantia em dinheiro para comprar uma roupa apropriada. Penalizada com a pobreza da moça, Vivi lhe convida para ir à sua casa e escolher algumas peças. Após essa experiência, na mansão da família adotiva da irmã, ela demonstra ter inveja da irmã, desejando ter a vida dela.

A cena está prevista para ir ar no capítulo 15, nesta quarta-feira (5), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade