Incentivada por Basma, Helena decide prestar queixa contra Elias

Publicado em 08/06/2019

Helena (Carol Castro) é manipulada por Basma/Dalila (Alice Wegman), mais uma vez, para prejudicar Elias (Marco Ricca), em Órfãos da Terra. A vilã incentiva a psicóloga a dar queixa do sírio na polícia por conta do acidente automobilístico que ambos sofreram. O episódio resultou na perda do bebê que ela esperava dele. Antes a megera havia orientado a morena a contar para Missade (Ana Cecília Costa) que estava grávida dele.

A cena começa com Basma entrando no quarto em que Helena está. A morena explica que não quer receber visita, mas a vilã insiste e consegue atenção. “Me deram um sedativo. Mas pra dor que eu sinto não existe remédio. Eu perdi meu filho, Basma! O filho que eu tanto sonhei”, afirma Helena.

Na sequência, a libanesa mostra empatia e pergunta de Elias, diz que ele deve estar sofrendo também. Mas Helena rebate dizendo que ele pode estar feliz, já que queria isso. “Eu estava me enganando todo esse tempo, Basma. Depois que contei pra Missade que estava grávida, ele foi na minha casa, pra terminar tudo. Disse que ia voltar pra ela. Eu acho que ele jogou o carro contra o poste, de propósito, pra se livrar dessa criança!”, argumenta.

E mais!

Basma finge surpresa e diz que Elias queria se livrar do bebê e dela, também. “Helena, desculpe, mas você precisa fazer uma queixa contra Elias! Ele tem que pagar por esse crime! Ele tentou matar você e seu filho!”, conclui a megera, deixando Helena atônita.

Mais tarde, Helena manda chamar o delegado Almeidinha (Danton Mello) e dispara: ” Doutor Almeida, preciso fazer uma denúncia! Elias jogou o carro contra o poste! Ele queria me matar! Queria se livrar de mim e do filho que eu estava esperando!”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 65, no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade