Foto de Paul encontrada por Benjamin pode ser início da destruição de Dalila

Publicado em 21/06/2019

Benjamin (Felipe Bragança) não brinca em serviço quando o assunto é investigar na internet, em Órfãos da Terra. Se antes, no início da novela, ele já havia descoberto que Jamil (Renato Góes) era capanga de Aziz (Herson Capri), agora ele vai fazer o mesmo para saber quem é Basma/Dalila (Alice Wegman).

O rapaz anda desconfiado das tragédias que aconteceram com sua família desde que a benfeitora chegou a São Paulo. Com isso, passou a investigar… Ele acaba encontrando uma fotografia de Paul (Carmo Dalla Vecchia), empregado de Basma, na mesma universidade que Dalila fez em Londres.

A partir disso, ele vai deduzir que o barbudo inglês pode muito bem ser amigo da libanesa vingativa. Para melhorar a trama, ela está quase certo de que Basma pode conhecer Dalila e, também, ser amiga dela. O nerd até procurou fotos da filha do sheik, mas não achou nenhuma dela sem véu, portanto, não consegue perceber que Basma e ela são a mesma pessoa.

“Peraí, Cibele!! Eu achei uma coisa aqui! Taí o nosso velho conhecido Paul Abbás ex-namorado da Camila, empregado da Basma! E sabe onde foi tirada essa foto? Em Londres, na mesma universidade onde a filha do Aziz estudou!”, diz à prima, que fica surpresa.

Será que essa foto vai desencadear a destruição da vilã? A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade