Fauze invade loja de Miguel e soca Jamil

Publicado em 17/06/2019

Fauze (Kaysar Dadour) é incumbido de mais uma bandidagem por Paul (Carmo Dalla Vecchia), em Órfãos da Terra. O capanga de Dalila (Alice Wegman) manda o moreno também invadir a loja de Miguel (Paulo Betti) e destruir tudo. Esse foi, na verdade, um pedido da vilã, que pretende ter a família de Laila (Julia Dalavia) em suas mãos o mais rápido possível.

A ideia é desequilibrar o comerciante, que está devendo muito dinheiro. Ele se envolveu com jogos em um cassino ilegal, montado por Paul. Mas quem se torna uma das vítimas da ação é Jamil (Renato Góes). Tudo começa com ele encerrando o expediente e sendo surpreendido pelos capangas contratados para destruir tudo.

Fauze é obrigado pelo líder da ação e parceiro de Paul, Robson (Alex Morenno), a atacar Jamil. Com isso, o estrangeiro dispara socos contra o protagonista, que não reage. Ele pensa que se trata de um assalto. Apesar da violência, Fauze aparece mais transformado em cena, meio que não querendo mais fazer vilanias. Vale lembrar que ele está se envolvendo com Santinha (Cristiane Amorim).

A cenas estão previstas para irem ao ar partir de quarta-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade