Fabiana faz nova intriga entre Camilo e Vivi

Virgínia (Paolla Oliveira), Camilo (Lee Taylor) e Fabiana (Nathalia Dill), de A Dona do Pedaço
Publicidade

Fabiana (Nathalia Dill) ainda não desistir de tentar se dar bem prejudicando sua irmã Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. A noviça, mais uma vez, faz intriga junto a Camilo (Lee Taylor), que cai na da garota e promete investigar a noiva, que tem agido de forma estranha nos últimos dias.

Na verdade, Vivi acabou se encantando por Chiclete (Sérgio Guizé), foi para um motel com ele e esqueceu que tinha marcado de jantar com o noivo. Como o investigador de polícia ficou esperando-a, teve que inventar uma desculpa. Até Beatriz (Natália do Vale) pediu para a secretária encobrir o sumiço da filha.

Fabiana diz que o fará, mas, ao ver Camilo, dá a entender que há algo errado. Ela diz que a garota foi experimentar o vestido de noiva no início da tarde. “Eu… eu não sei mentir. Fui criada em convento, não sei mentir”, fala a noviça, plantando a sementinha. Camilo, então, pergunta se ela não viu sua noiva desde o início da tarde.

Continua depois da publicidade

“Prefiro não responder. Camilo, eu já vivo aqui praticamente de favor, está me deixando numa situação difícil. Posso até ser expulsa. Eu vou para o meu quartinho”, conclui Fabiana, deixando Camilo bastante intrigado. Ele decide, então, esperar a noiva chegar para entender, de fato, o que aconteceu.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 36, no sábado (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade