Fabiana faz nova intriga entre Camilo e Vivi

Publicado em 25/06/2019

Fabiana (Nathalia Dill) ainda não desistir de tentar se dar bem prejudicando sua irmã Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. A noviça, mais uma vez, faz intriga junto a Camilo (Lee Taylor), que cai na da garota e promete investigar a noiva, que tem agido de forma estranha nos últimos dias.

Na verdade, Vivi acabou se encantando por Chiclete (Sérgio Guizé), foi para um motel com ele e esqueceu que tinha marcado de jantar com o noivo. Como o investigador de polícia ficou esperando-a, teve que inventar uma desculpa. Até Beatriz (Natália do Vale) pediu para a secretária encobrir o sumiço da filha.

Fabiana diz que o fará, mas, ao ver Camilo, dá a entender que há algo errado. Ela diz que a garota foi experimentar o vestido de noiva no início da tarde. “Eu… eu não sei mentir. Fui criada em convento, não sei mentir”, fala a noviça, plantando a sementinha. Camilo, então, pergunta se ela não viu sua noiva desde o início da tarde.

“Prefiro não responder. Camilo, eu já vivo aqui praticamente de favor, está me deixando numa situação difícil. Posso até ser expulsa. Eu vou para o meu quartinho”, conclui Fabiana, deixando Camilo bastante intrigado. Ele decide, então, esperar a noiva chegar para entender, de fato, o que aconteceu.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 36, no sábado (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade