Elias diz a Helena que vai assumir o filho e ficar com ela

Publicado em 04/06/2019

Elias (Marco Ricca) tranquiliza Helena (Carol Castro) ao dizer que vai assumir o filho que ela espera e ficar com ela, em Órfãos da Terra. Ele foi confrontado por Laila (Julia Dalavia), que não concorda que ele deve deixar Missade (Ana Cecília Costa). Mas o sírio está decidido a viver seu grande amor pela psicóloga.

“Laila foi atrás de mim na oficina. Me disse coisas horríveis! Chú hal m’cíbe! Eu desonrei minha família”, diz ele, desolado. Neste momento, Helena já liga o sinal de alerta e questiona se ele vai desistir de tudo, se não vai assumir a criança. Elias responde que não vai ser fácil, mas está decidido a ficar com o bebê e com ela.

“Elias, eu não esperava outra coisa de você!”, reage Helena. No entanto, ele pede um tempo para ajudar Missade. “Pouco antes de Laila chegar na oficina, apareceu um shabb com um food truck pra consertar. Ele está querendo vender! Eu vou comprar esse food truck e ajudar Missade a montar seu negócio. Quando tudo estiver resolvido, eu me separo dela”, explica.

Helena reclama que isso tudo pode demorar, mas Elias rebate dizendo que deve isso a Missade e a Laila. No final da cena, a psicóloga surpreende e diz que entende e lhe dará o tempo que ele precisa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 61, nesta terça-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade