Depois de jurar amor eterno e marcar casamento, Chiclete descobre que precisa matar Vivi

Publicado em 18/06/2019

Chiclete (Sergio Guizé) foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para matar Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço, mas o justiceiro da família Ramirez nem desconfia que se apaixonou justamente pela mulher que deveria assassinar. O rapaz, que fez uma confusão e acreditou que deveria liquidar Kim (Monica Iozzi), descobrirá todo o mal-entendido em breve

Chiclete se encanta por Vivi de tal forma que não consegue mais tirá-la do pensamento. Daí em diante ele inventa mil motivos para estar perto da moça, já que topou o trabalho como motorista de Josiane (Agatha Moreira), e as duas dividem o mesmo estúdio fotográfico. Mas o que inicialmente era só atração física e tensão sexual, dá lugar a um amor devastador.

Vivi é humilhada no altar por seu noivo Camilo (Lee Taylor), que descobre que ela e Chiclete foram a um motel, mas a digital influencer acaba saindo por cima da situação e conseguindo mais fama e popularidade na internet. Com isso, ela decide oficializar a nova relação com o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) em um jantar promovido em sua casa. Inicialmente Chiclete se espanta com a riqueza do local.

Mais tarde, ele diz para Vivi, que por não se sentir completamente à vontade, não dormirá em sua casa. “A gente já tá tendo muito mais do que sonhava. Vivi, cê é o amor da minha vida”, fala despedindo-se com um beijo. Apaixonado, Chiclete procura Evelina (Nívea Maria) para dizer que depois que entregar a encomenda para a qual foi contratado não voltará mais para Rio Vermelho no Espírito Santo, já que encontrou o amor em São Paulo, e está disposto inclusive a largar a vida de justiceiro pela amada.

Mudando de vida

Sergio Guizé e Paolla Oliveira caracterizados como Chiclete e Vivi de A Dona do Pedaço
Sergio Guizé e Paolla Oliveira caracterizados como Chiclete e Vivi de A Dona do Pedaço Reprodução Instagram

“Não vou mais voltar pra casa, tia. Tá decidido. Eu me apaixonei, nunca pensei que pudesse me apaixonar assim. Eu vou entrar no esquema, tia. Arrumar outro trabalho. Vou ajudar a Vivi. Só que antes preciso entregar a última encomenda”, diz ele. No dia seguinte, Adão (César Ferrario), liga para Chiclete e pede que ele se apresse e entregue sua encomenda, matando logo a moça para o qual fora contratado.  

Tanto quando Chiclete foi ao casamento de Vivi com Camilo, e também quando foi jantar em sua casa, Cosme não estava presente, mas ele encontra o motorista logo depois de ter aceitado casar-se com a blogueira. Chiclete para o carro em frente à casa e lembra que Cosme contratou seus serviços de matador, quando o homem se apresenta como motorista.

“Eu trabalho aqui como motorista. Cê demorou muito tempo pra aparecer e entregar a encomenda. Mas tudo bem, agora que apareceu é rápido, não é?”, pergunta. Ao ver Chiclete, Vivi sai de dentro da casa sorridente, e Cosme explica: “É ela. A encomenda. É ela que cê tem que matar”. Chiclete fica surpreso e ao mesmo tempo atordoado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 54, que será exibido no dia 20 de julho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade