Patrick tenta animar Dandara e a convida para show: “Beto Falcão vai estar lá!”

Publicado em 03/06/2019

Dandara (Dandara Mariana) ficará arrasada com o fim de seu casamento com Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90. Posteriormente, a dançarina de lambada resolverá voltar a morar com o irmão Patrick (Klebber Toledo) no conjunto habitacional.

“Ô, Dandarinha, vai passar a noite aí? Minha irmã, fique assim não… Olhe, amanhã vai ser um dia porreta, você vai se apresentar num trio elétrico, vai matar as saudades da Bahia…”, dirá Patrick vendo a irmã chorando. O rapaz ainda falará sobre o tão esperado show do ídolo do axé Beto Falcão (Emilio Dantas), que se apresentará no mesmo local.

Beto Falcão

“E Beto Falcão vai tar lá! Eita que essa é a melhor parte! Sou muito fã de Beto Falcão! Eu vou fazer de tudo pra ir, mas preciso resolver a confusão com Gisela, quero provar que armaram pra separar a gente”, dirá Patrick. Tanto ele como Dandara acreditam que foram prejudicados pela sogra, Mercedes (Totia Meireles).

O eletricista ainda pedirá que a irmã tente ser feliz ao lado de Quinzinho e releve algumas situações, já que tem ciência que Mercedes enche a cabeça do rapaz com mentiras.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade