Cosme encomenda morte de Vivi, mas Chiclete confunde o alvo com Kim

Publicado em 12/06/2019

Cosme desembarcou em Rio Vermelho com uma missão: vingar a morte de sua filha, Edilene (Cynthia Senek) em A Dona do Pedaço. A moça morreu depois de tentar realizar um aborto numa clínica clandestina a pedido de Otávio (José de Abreu), seu patrão, e pai do filho que a moça estava esperando. Como vingança, porém, o motorista da família Guedes procura os Ramirez, famosos na região por serem matadores de aluguel. Mas o alvo não é Otávio e, sim, Vivi (Paolla Oliveira).

Matando a digital influencer, Cosme quer que Otávio sofra como ele mesmo sofreu ao perder a filha. “Eu quero chegar pra ele e dizer. Cê matou minha Edilene… táqui o troco”. A encomenda cai sobre Chiclete (Sergio Guizé), que aceita de imediato o trabalho, e garante com a própria vida. “Nós aqui temos um código de honra. Se ele não cumprir o prometido, é ele quem vai”, diz Adão (César Ferrario), pai de Chiclete.

E mais!

“Aqui é desse jeito. O justiceiro que não faz justiça merece morrer. Aqui tem três. Qual é a Virgínia?”, pergunta o justiceiro ao mostrar para Cosme a foto onde estão Vivi, Jô (Agatha Moreira) e Kim (Monica Iozzi). Cosme apenas diz que é a moça que está no canto da foto, e Chiclete erroneamente acredita que seu alvo é Kim.

Chiclete pede apenas o endereço da casa de Vivi, e diz que é melhor que eles não se falem mais até que o serviço esteja completo. “Só preciso de tempo pra fazer o serviço. Numa cidade grande a gente tem que tomar precaução. Mas não se preocupa. Vai ter sua vingança. Essa filhinha do seu patrão já era”, diz o rapaz olhando bastante para o rosto de Kim na foto.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 26, que será exibido na terça-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade