Clima esquenta e Jamil e Bruno brigam durante jogo de futebol

Publicado em 03/06/2019

Jamil (Renato Góes) tem uma discussão com Bruno (Rodrigo Simas) na frente de todos, em Órfãos da Terra. A briga acontece durante o jogo inaugural da quadra de esporte do centro de refugiados. O local foi construído graças a Basma/Dalila (Alice Wegman) e todos estão felizes com a novidade.

Mas a rivalidade entre os dois aflora durante uma divida em que Jamil leva a pior. Eles se encaram, ensaiam uma discussão, mas logo o jogo retorna. Na sequência, é Bruno quem acaba reclamando do modo de jogar de Jamil e os dois começam a brigar. “Que é isso, Jamil? Não tem espírito esportivo?”, questiona o fotógrafo.

Jamil, então, decide minimizar a reclamação e diz que é muito drama para um tombo à toa. “Se não aguenta nem um encontrão, melhor ir pro banco!”, diz. Neste momento, a câmera mostra Laila (Julia Dalavia) preocupada e Basma/Dalila se divertindo. Na sequência, Rania (Eliane Giardini), que é a juíza da partida, expulsa os dois.

Tanto Jamil, quanto Bruno protestam e o padre Zoran (Ângelo Coimbra) decide intervir: “Bruno! Jamil! Eu exijo que vocês parem com essa briga imediatamente!”. Laila também fala: “Vocês estão se comportando como dois moleques! Quero que deem as mãos e façam as pazes, agora!”. Logo, o padre pede para eles apertarem as mãos e diz que estão ali para confraternizar. “Agora façam o favor de sair do campo, os dois! O jogo precisa continuar!”, conclui Rania.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 55, nesta terça-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade