Para cumprir missão, Chiclete atira em Kim para matá-la

Publicado em 21/06/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) quer cumprir a missão que lhe foi dada por Cosme (Osvaldo Mil) de qualquer forma, em A Dona do Pedaço. Ele procura uma maneira de acabar com Kim (Monica Iozzi) acreditando que ela é Vivi (Paolla Oliveira). O rapaz confundiu a vítima que deve executar… Sem se dar conta que o alvo está errado, ele ataca a assessora loira mais uma vez.

Após mais um dia de trabalho no estúdio de fotografia, todos decidem tomar um drinque e descontrair… Conversa vai, conversa vem e eles ficam distraídos e Chiclete se aproveita. O matador de aluguel saca sua arma e aponta para Kim sem que ninguém veja. Neste momento, ela aparece conversando com Márcio sobre o celular dele que ela tomou.

De repente, o diretor financeiro de Maria da Paz (Juliana Paes) tenta pegar o aparelho e, aí, Chiclete dispara. O tiro acerta um copo que Kim segura e causa um alvoroço geral. “Um tiro. Isso foi um tiro!”, reage Vivi, muito preocupada. A loira, surpresa, vira para Márcio e diz que ele o salvou. Nisso, Chiclete disfarça e vai atrás da blogueira, que não quer ser vista no local por Camilo (Lee Taylor), que é investigador de polícia.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 32, na terça-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade