Chegada do irmão perigoso de Latifa causa alvoroço

Mamede (Flávio Migliaccio), de Órfãos da Terra
Publicidade

Mamede (Flavio Migliaccio) recebeu uma ligação de Omar (Miguel Nader), irmão de Latifa (Luana Martau) e entrou em pânico, em Órfãos da Terra. O palestino informou que chegaria ao Brasil para lavar a honra de sua irmã. Ela saiu do Oriente Médio para se casar com Ali (Mouhamed Harfouch), mas o moreno desistiu do noivado.

Para piorar, o fortão chega de surpresa. “Desculpa, mas o salão ainda está fechado. A gente vai abrir daqui a pouco”, avisa Muna (Lola Fanucchi). Mas não adiante, o estrangeiro começa a falar em árabe e Ali, de longe, questiona ao avô Mamede, já tenso, sobre o que ele diz… Latifa surge e anuncia que aquele é seu irmão.

“Omar vai matar quem desgraçou honra de Latifa! De família! Omar vai matar todo mundo aqui! E vai começar por falso noivo!”, ameaça, sem nenhuma cerimônia. Mamede, sem saber o que fazer para apartar a confusão… Diz que Latifa e Ali já estão casados, uma tremenda mentira, já que o rapaz é marido de Sara (Verônica Debom).

Continua depois da publicidade

A cena vai ao ar em breve, na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade