Carlos revela para Sophia que Mariinha foi sua noiva no passado

Publicado em 12/06/2019

Não é novidade que Mariinha (Silvia Pfifer) e Lara (Christiana Oliveira) não se dão bem. A princípio, esse embate entre as duas era só por causa de Antônio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues), mas outra situação acabará piorando ainda mais esse relacionamento nos próximos capítulos de Topíssima.

Isso porque Carlos (Maurício Mattar) também conhece a mãe de Antônio e fica chocado ao saber que ela é a mãe do rapaz com quem sua filha está se envolvendo. Além do mais, eles se conheceram no passado e sabem de muitas coisas um do outro, mas tudo ainda está sendo mantido em segredo.

E por sinal, Carlos acaba encontrando Mariinha e os dois terão uma conversa, onde a moça vai pedir para que ele não revele seu passado. Posteriormente, a mãe de Antônio acaba tendo uma briga feia com Lara, isso porque as duas começam a falar de coisas do passado, já que a mãe de Sophia quer causar.

O problema é que Mariinha era noiva de Carlos e Lara jogará na cara da moça que ela não consegue segurar um homem. Logo depois, Mariinha dará um tapa na cara de Lara. O rapaz então resolve abrir o jogo com Sophia e revelar que ele foi noivo da mãe de Antonio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade