Bruno é o primeiro a descobrir que Basma é Dalila

Publicado em 17/06/2019

Bruno (Rodrigo Simas) descobre que Basma é, na verdade, Dalila (Alice Wegman), a filha de Aziz (Herson Capri), e que prometeu se vingar de Laila (Julia Dalavia), em Órfãos da Terra. O fotógrafo é o primeiro descobrir que a benfeitora é uma farsante e o fato promete aproximá-lo ainda mais da protagonista.

Tudo começa com as desconfianças de Cibele (Guilhermina Libanio) e Benjamin (Felipe Bragança. Os dois entendem que as tragédias de sua família começaram a acontecer depois da chegada de Basma. Por mais que ela tente ser boa, sua ajuda sempre termina em algo muito ruim. Sem saber como proceder contra a vilã, os dois alertam Bruno, que não dá muita bola para o que eles estão falando.

Apesar disso, ele pensa no caso e se lembra de que Dalila jurou se vingar de Laila e sua família, quando Aziz morreu. Isso é o que ele precisava para começar a cavar o passado de Basma e, de fato, consegue informações que ninguém tinha antes. Se trata mesmo da filha do sheik. Com isso, o moreno percebe o enorme perigo que sua amada Laila corre.

As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas, na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade