Bruno admite a Abner interesse por Marie

Publicado em 13/06/2019

Bruno (Rodrigo Simas) passou meia novela em cima de Laila (Julia Dalavia), mas, agora, parece que se tocou que a protagonista não quer nada com ele, em Órfãos da Terra. O fotógrafo se aproximou de Marie (Eli Ferreira) e já vê nela a possibilidade de um relacionamento. A cabeleireira também está interessada nele.

Abner, melhor amigo do moreno, não acredita que ele está envolvido com a mãe de Martin (Max Lima). “Pois é, nunca tinha pensado nela desse jeito. Mas de repente, do nada, pintou um clima… Ela é tão bonita, doce, ao mesmo tempo forte”, rebate Bruno. O judeu, então, diz que dá a maior força, que passou da hora dele desistir de Laila.

Abner aproveita ainda para ironizar: “Agora, vamos combinar que você não é de variar muito. Você gosta é de mulher refugiada, enrolada, cheia de problemas”. Bruno muda de assunto e pergunta sobre Latifa (Luana Marthau), que está morando com ele, que admite que a palestina deixa ele maluquinho.

O fotógrafo, então, brinca dizendo que sua mãe Ester (Nicette Bruno) não vai gostar de saber disso. A Abner concorda: “Não brinca! Se minha mãe descobre, acho que é capaz de querer me mandar pra Israel!”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 65, no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade