Beto se declara para Meg que o beija

Publicado em 27/06/2019

Beto (John Buckley) nunca foi muito de esconder que sente algo por Meg (Giulia Bertoli), mas sempre foi tímido demais para tomar alguma atitude. Porém, agora o rapaz resolve perder a vergonha e fazer uma apresentação ao lado da moça nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Os amigos continuam torcendo muito pelos dois, inclusive Guga (Pedro Alves), o ex-namorado da jovem. Mas acreditando que não se esforçou tanto quando gostaria, Beto acaba indo embora um pouco chateado. Mas Meg percebe que tem algo errado e vai atrás do parceiro de dança.

“O que você fez por mim, de ensaiar, dançar, se apresentar em público, não foi só coisa de amigo, né, Beto?”, declara a jovem, deixando Beto surpreso. Mas ainda assim, ele não entende completamente o que ela quer dizer. “Fala, pode dizer… Eu já até sei. Você gosta de mim só como amigo, não é?”, questiona o rapaz.

Logo depois, Beto resolve abrir o jogo e revela que é completamente apaixonado por Meg e que nunca vai conseguir esquecer o que sente por ela. Sem graça com a revelação, ele se vira para ir embora, mas é puxado por Meg que dá um beijão no rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade