Basma se articula para ter Miguel e Jamil completamente em suas mãos

Publicado em 26/06/2019

Dalila (Alice Wegman) volta a atacar Miguel (Paulo Betti), em Órfãos da Terra. A vilã já transformou o comerciante em um endividado por causa do jogo. Agora, ela se aproveita da situação para fazer com que ele perca todos os seus bens para Jamil (Renato Góes). A megera o obriga a passar tudo para o nome do libanês para lhe oferecer um empréstimo.

“Pedi que ele desse um prazo maior e tirasse a casa e a loja como garantias do empréstimo. Mas Paul está irredutível!”, diz ela sobre a dívida que Miguel tem com seu funcionário. E continua: “Calma, Miguel. Não está tudo perdido. Eu tenho uma proposta a fazer. Eu me ofereço para quitar sua dívida com o Paul”.

Mas, para isso, ela impõe uma condição. Diz que Jamil terá que assumir a dívida de Miguel. “Desculpe, Miguel, mas não posso confiar num jogador. Já em você, Jamil, eu confio plenamente. Sei que vai honrar o compromisso. Então, posso dar o empréstimo, desde que assuma sua dívida, e o senhor passe a casa e a loja para o nome dele, como garantia”, conclui surpreendendo os dois.

A cena está prevista para ir ao no sábado 29.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade