As Aventuras de Poliana: Luca Tuber pede Mirela em namoro

Publicado em 06/06/2019

Depois de muitos sonhos e inúmeras decepções, Luca (João Guilherme) surpreende a todos com um pedido inusitado em As Aventuras de Poliana. Após o fim da apresentação de Sophie (Gabriela Petry) e Iuri (Emilio Farias) na competição de professores, o garoto posiciona sua câmera e sobe ao palco.

Todos ficam sem entender o que ele vai fazer ali. Lucas Tuber então diz que fará apenas uma declaração. Tanto Raquel (Isabella Moreira) quando Mirela (Larissa Manoela) ficam apreensivas e temem que ele possa fazer algo que estrague as demais apresentações, e arruíne tudo por lá. Ainda para o estranhamento de todos, ele pede que seja colocada uma música romântica.

Mirela (Larissa Manoela) fica surpresa com pedido de Luca (João Guilherme) em As Aventuras de Poliana
Mirela Larissa Manoela fica surpresa com pedido de Luca João Guilherme em As Aventuras de Poliana Divulgação SBT

Com todos os seus pedidos atendidos, ele solicita a atenção de todos os alunos e professores presentes, e indica que tem algo muito importante a dizer a uma pessoa específica. O influencer então faz um pedido de namoro a Mirela. “Eu quero falar uma coisa muito importante pra uma pessoa que está aqui, na verdade é uma pergunta…Mirela, ao som dessa música romântica eu quero saber, você quer namorar comigo?”

Todos ficam ansiosos e apreensivos para saber a resposta da garota. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (06).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade