Após ver Jamil e Basma juntos, Laila pressiona o marido

Publicado em 21/06/2019

Laila (Julia Dalavia) tem uma crise de ciúme ao ver Jamil (Renato Góes) e Basma/Dalila (Alice Wegman) em um carro, após o casamento de Ali (Mouhamed Harfouch), em Órfãos da Terra. A protagonista fica enciumada, acredita que não há motivos para os dois ficarem sozinhos e com tamanha intimidade.

Com isso, ela é bastante clara com Jamil. “Diga a verdade: o que está acontecendo entre você e essa mulher? Ela está tentando seduzir você? E você está gostando, Jamil?!”, questiona, encurralando o libanês, que tenta dar uma desculpa. “Acho que ela está frágil por causa da doença e com muito medo da morte. Precisa de apoio, de alguém com quem se abrir, conversar…”, explica.

Mas Laila continua furiosa e não entende por que Basma escolheria justo Jamil para desabafar e questiona por que ela não conversa com o seu empregado Paul (Carmo Dalla Vecchia), por exemplo. Para a protagonista, Basma pode separar os dois e deixa isso evidente para Jamil, que não concorda.

“Não diga uma bobagem dessas. Mesmo que fizesse mil e uma tentativas, ela nunca seria uma ameaça. Porque meu coração é seu, desde sempre e pra sempre. Nunca duvide disso”, conclui ele. Vale lembrar que Basma está mesmo dando em cima de Jamil e, inclusive, já tomou um fora dele depois de avançar o sinal.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade