Após briga com Eduarda, Marcelo transa com Laura

Publicado em 26/06/2019

Marcelo (Fábio Assunção) anda tendo grandes crises de ciúme com a aproximação de Eduarda (Gabriela Duarte) e César (Marcelo Serrado) nos próximos capítulos de Por Amor. Os dois já tiveram uma sequência de brigas e logo depois de ficar sabendo do acidente do médico, a filha de Helena (Regina Duarte) irá até o hospital visitá-lo.

Mas de ir para o local, o casal terá outra briga séria, já que Marcelo quer saber onde a moça vai e ela revelará o que aconteceu com César. Ele ainda assim fica furioso e pega Eduarda de maneira grosseira pelo braço, deixando ela ainda mais irritada e decepcionada com o marido.

Logo após Eduarda sair de casa a caminho do hospital, Marcelo resolve se vingar da esposa e vai atrás de Laura (Vivianne Pasmanter). Ao chegar chegar na casa da moça, eles começam a beber e falar sobre o passado. A jovem então usa da sensualidade e acaba conquistando Marcelo, que a beija.

Os dois vão para o chão da sala, se beijam loucamente e acabam transando. Mas Laura fica decepcionada quando Marcelo se prepara para ir embora, já que ele pede para ela esquecer de tudo. “Eu já me vinguei da Eduarda, agora não preciso mais de você”, conclui Marcelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade