Após 20 anos, Maria da Paz decide esquecer Amadeu e transar com outro homem

Publicado em 18/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) se cansou de sofrer por Amadeu (Marcos Palmeira) e decidiu se entregar para outro homem, em A Dona do Pedaço. Depois de 20 anos, ela decide sair com outro homem, além do seu grande amor do passado. Quando o reencontrou, a boleira admitiu que ficou esperando-o por todos esse tempo, mesmo ele tendo sido dado como morto.

Agora, que acredita que, por influência de Josiane (Agatha Moreira), o advogado está interessado apenas na sua fortuna… As coisas mudaram. A morena pensa até que ele deseja sua morte para administrar a herança de sua filha. Com essa decepção toda, Régis (Reynaldo Gianecchini) consegue o que tem batalhado nos últimos capítulos: conquistá-la.

Após um jantar em um restaurante chique francês, ela mesma pede para que eles fiquem a sós. “Então vamos pular esse jantar, já me enchi com esses pãezinhos. Eu sei que é o homem que devia dizer isso.. mas eu sempre fugi tanto de você que pode ser que você não tenha coragem de tomar a iniciativa. Vamos… pra um lugar… só pra nós?”, pergunta.

Régis apenas sorri e a cena corta para uma suíte luxuosa de motel. O playboy diz que esperou tanto por esse momento… E ela, simplesmente, pede para ele não falar nada, apenas fazê-la esquecer Amadeu.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 30, no sábado (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade