Antonio e Sophia resolvem seguir comboio que leva Caio para a prisão

Publicado em 03/06/2019

As notícias sobre a suspeita de quem poderia ser o assassino de Luciana (Aline Riscado) fez muita coisa acontecer em Topíssima. A princípio, Antônio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) começaram uma investigação por conta própria e acabaram chegando a alguns pontos, inclusive ao principal suspeito.

Através de um trabalho entre Sophia e Antônio, o taxista acabou chegando a colocar Pedro (Felipe Cardoso) como principal suspeito, mas com medo de ser descoberto, o bandido acabou subornando Caio (Ivan Rios) para se entregar. E o rapaz acabou sendo preso como o amante e verdadeiro assassino da moça.

Posteriormente a prisão do rapaz, Antônio e Sophia vão até a prisão e pedem para ver Caio antes dele ser transferido, para tentarem saber mais alguma informação. Mas eles acabam não se entendendo com o delegado André (Sidney Sampaio), logo depois eles apenas observam o comboio que leva o rapaz para a prisão.

É aí então que os dois resolvem seguir o comboio, mas já acreditando que algo pode acontecer durante o transporte do jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade