Amadeu decide usar filha cadeirante de Régis para impedir casamento com Maria da Paz

Publicado em 28/06/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) conheceu Roma (atriz não divulgada), uma ex-namorada de Régis (Reynaldo Gianecchini), graças a Gladys (Nathalia Timberg), em A Dona do Pedaço. Mas ela não imaginava a surpresa que teria. A moça teve uma filha do playboy. A menina é cadeirante e completamente rejeitada pelo pai.

Tudo começa com a própria Roma decidindo falar tudo, facilitando a vida de Amadeu. “Vou direto ao ponto. Por motivos muito especiais, eu preciso saber… sobre a relação entre você e o Régis. Não quero entrar na sua intimidade, mas…”, diz ele. “Esta é a filha do Régis”, dispara ela, mostrando uma menina em uma cadeira de rodas.

Amadeu reage forte e ela explica: “Eu e ele tivemos um romance… há anos. Foi uma relação muito forte. Pensei que a gente se casaria, mas… quando soube que eu estava grávida, ele sumiu. O Régis nunca assumiu responsabilidades. Eu sofri muito quando isso aconteceu. Ainda bem que minha família tem posses, nunca faltou nada para nenhum de nós”.

Amadeu fica abismado ao se constatar que Régis, que está prestes a se casar com amor de sua vida, é tão mau-caráter. “Eu sabia que esse Régis não era a melhor pessoa do mundo. Mas não imaginava que pudesse ser tão frio. Você estaria disposta… a falar a verdade para outra pessoa?”, questiona. Roma indica que sim, que vai ajudá-lo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 41, na sexta-feira (5).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade