Ali finge que é casado com Latifa para não morrer

Publicado em 21/06/2019

Ali (Mouhamed Harfouch), finalmente, se casou com Verônica (Verônica Debom), mas nem tudo se tornou mais fácil, em Órfãos da Terra. Para acabar com a felicidade dos recém-casados, Omar (Miguel Nader) chega ao Brasil para fazer valer o compromisso de sua irmã Latifa (Luana Martau) com o dono da casa de chás.

No capítulo que vai ar no dia 29, o brutamontes já chega com ignorância, mostrando que não está para brincadeira. Ele questiona quem é Ali e ao vê-lo vai tentar estrangulá-lo. Para evitar o pior, Mamede (Flávio Migliaccio) se intromete e inventa uma mentira para poupar a vida do neto. “Lá! Larga meu neta”, clama ele, que emenda dizendo que o rapaz e Latifa já estão casados.

Latifa, que está junto, não esperava ouvir isso e adora a situação… Sara não gosta nada e até faz menção de desmentir tudo, mas, com medo, recua. Mamede endossa o que havia dito e Ali não faz nada. Para piorar, Omar fica interessado em Sara, acreditando que ela é uma cliente e amiga da família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade