Agno coloca câmera para espiar traição da esposa

Publicado em 17/06/2019

Agno (Malvino Salvador) já perdeu há tempos o interesse na esposa, Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço. O empresário chegou a ver a mulher transando com o entregador de bolos na cozinha de sua casa e teve uma ideia. Ele está prestes a dar um golpe em sua família. Com isso, vai entrar com um processo para deixar a esposa apenas com uma pensão simbólica. Agora, pretende armar um plano para pegá-la no flagra.

Esperto ele vai até uma loja de eletrônicos e adquire uma micro-câmera, que coloca no relógio de parede de sua cozinha. Em seguida, ele pede que Lyris compre um bolo de limão, semelhante ao que ela comprou anteriormente. Já pensando em transar novamente com Tonho (Betto Marque), o entregador, Lyris pede a sobremesa.

Ainda no escritório, pela tela do celular, Agno observa a traição e começa através do próprio aparelho gravar a infidelidade da esposa, aos risos, pois seu plano está funcionando conforme o planejado. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 29, que será exibido na sexta-feira (21).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade