“Filme de terror”, dispara Zuleika sobre ter um filho com Almeidinha

Publicado em 07/05/2019

Zuleika (Emanuelle Araújo) terá um certo conflito com Almeidinha (Danton Mello), em
Órfãos da Terra. Ele falará com ela sobre ter filho e será surpreendido, já que a morena não pensa em engravidar, desde quando se conheceram na casa de chá de Ali (Mohamed Harfouch). Ela já é mãe de Cibele (Guilhermina Libanio) e, para ela, isso já é suficiente. No entanto, o delegado não tem filhos.

Tudo começará muito por acaso. Almeidinha jogará a questão no ar. Eles estarão em uma refeição e ela elogiará a comida… Ele se explicará: “A você que me ensinou que dois é muito mais do que um! E ao nosso filho que virá nos ensinar que três é sempre mais que dois”. Aí, o conflito estará armado.

Zuleika questionará de que filho ele está falando… Almeidinha responderá que é um sonho, e que chegou o momento de completar a felicidade do casal. Ele estará tão decidido que dará para a amada uma caixinha, com sapatinhos de crochê dentro. “Achei que seria uma noite de amor. Não um filme de terror”, disparará a filha de Rania (Eliane Giardini).

Sincera

A morena será muito sincera, falará que não quer ter mais filhos, mesmo o delegado dizendo que não tem nenhum. “Não precisa. Vai por mim. É quem nem ter barco. Só quer quem nunca teve. E quem tem, finge que é bom pra não dar o braço a torcer”, aconselhará Zuleika. Ele reclamará que ela está tripudiando em seus sentimentos.

A morena, claro, explicará que não é bem assim, que já aceitou casar, mesmo não querendo inicialmente. Ela acha que já cedeu demais e o relacionamento ainda não decolou. “Ter filho é sublime”, argumentará Almeidinha, sem entender a amada. “Já tenho uma criança pra cuidar. Você”, concluirá Zuleika.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade