Vanessa ameaça Mercedes para se tornar oficialmente namorada de Quinzinho

Publicado em 01/05/2019

Vanessa (Camila Queiroz) se tornará namorada oficial de Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90. E a pilantra, irá até mesmo ameaçar Mercedes (Totia Meireles), para conseguir este título. Como a jovem sabe que foi obra da matriarca dos Ferreira Lima, ter separado Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho, ela usará isso a seu favor.

“Vanessa, você é uma garota esperta! Não cometa o erro de tentar me dar ordens!” dirá Mercedes após a abordagem nada calorosa da futura nora. “O Quinzinho já sabe que foi você que colocou a mulher dele seminua em todos os outdoors da cidade. Como ele descobriu, eu não faço ideia… O fato é que Quinzinho e Dandara estão separados, e eu sei como manter eles assim“, começará Vanessa.

De forma velada, ela continuará colocando Mercedes contra a parede: “E também posso fazer o Quinzinho enxergar a verdade. Que você é uma mãe zelosa, que agiu na melhor das intenções… E que só ajudou a provar que aquela lambadeira não servia pra ele”.

Percebendo o perigo que corre, a vilã se renderá à ex-duquesa. “Realmente você evoluiu muito desde aquela época em que te despachamos pra Londres”. “Eu sei que eu posso fazer a cabeça do Quinzinho, Mercedes. (…) Entrar pra sua família. Eu sou Vanessa Dias! Por enquanto… Faz de mim uma Ferreira Lima, Mercedes, e eu te garanto que você vai ganhar uma grande aliada…”, concluirá.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade