Valentina obriga Feijão a mostrar marca do guardião-mor

Publicado em 15/05/2019

Valentina (Lilia Cabral) vai obrigar Feijão (Cauê Campos) a mostrar a pata de gato que tem marcada nas costas, emO Sétimo Guardião. Será Judith (Isabela Camargo) quem revelará o detalhe, que qualifica o garoto como próximo guardião-mor da fonte milagrosa.

Com isso, Gabriel (Bruno Gagliasso) pedirá para o rapaz mostrar a camisa. Todos vão querer ver se ele realmente tem a marca de gato. No entanto, o rapaz não vai querer. Ele fugirá de todos, argumentando que não quer que o protagonista morra. O surgimento de um novo guardião indica que o atual vai morrer.

Sem acreditar nisso, Valentina surgirá no meio da conversa e pedirá para que lhe expliquem o que está acontecendo. Murilo lhe explicará tudo e, ainda assim, Feijão continuará se negando a tirar a camisa. Gabriel, então, dirá que vai arrancá-la. A vilã, então, dirá que isso não é necessário e se dirigirá ao garoto.

Ainda nesta cena

“Você não é um garoto mimado, que faz biquinho por causa de um brinquedo. É um morador de rua! Foi lá que aprendeu a passar por cima de qualquer encrenca… E está numa delas agora! Então, para de bater o pezinho e faz o que vai te salvar de ir parar no olho da rua de novo. Tira a droga dessa camisa, ou eu mesma te pego pelas orelhas e te jogo lá fora!”, afirmará.

Feijão, então, perceberá que não tem saída e tirará a camisa. Todos verão a marca nas costas dele. A confirmação causará impacto em todos. Judith (Isabela Garcia) aparecerá com um olhar enigmático. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 159, nesta quarta-feira (15), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade