Valentina mata Olavo com tiro certeiro: “Já estou de saco cheio de ouvir tua voz”

Publicado em 08/05/2019

Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lilia Cabral) se digladiaram durante toda a história de O Sétimo Guardião, no entanto o embate entre os personagens só terminará mesmo no último capítulo da trama de Aguinaldo Silva. Ganancioso, o empresário tentará invadir o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) acompanhado de seus capangas, e de Sampaio (Marcello Novaes).

Enfurecida com a situação, Valentina pegará uma arma, irá até a porta da casa e atirará contra o milionário, errando o tiro. Nisso, Olavo ordenará que seus homens encham a casa de tiros para matarem todos que estiverem dentro dela. Mas Valentina, Gabriel, Murilo (Eduardo Moscóvis) e Feijão conseguirão fechar a porta para se esconderem na gruta. Nisso, o vilão conseguirá fazer com que a porta principal da casa despenque.

Ele entra na sala de retratos e fica a observar o quadro com a imagem de Gabriel. Valentina decidirá então sair de seu esconderijo e ir até o local onde ele se encontra, e para sua surpresa sozinho. Ela apontará uma arma para ele, que reage friamente: “Cuidado, Valentina, você já tentou da outra vez e não deu certo…”. Mas Valentina não se abala. “Fica tranquilo, não vai doer… Não vou falhar agora! Você fala demais, já estou de saco cheio de ouvir tua voz… Agora chega!”, diz ela.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

A ricaça dispara um tiro no peito de Olavo, que verifica o próprio ferimento, e fica indignado com a audácia de Valentina em mata-lo: “Mas, que merda! Como é que você se atreve a fazer uma coisa dessas comigo… Eu ia ganhar muito dinheiro com aquela água!!!!”, brada ele antes de desabar no chão. Valentina continuará por mais alguns segundos a observar seu corpo caído no chão antes de sair sorrateiramente do local.

Quem achará o corpo do milionário é Lima (Miguel Nader), que afirmará que nenhum dos homens contratados por Olavo faria algo desse tipo. Questionados por Peçanha (Felipe Hintze), todos dirão que estavam na gruta quando tudo aconteceu.

Nos roteiros recebidos pelos atores, o autor Aguinaldo Silva deixou uma mensagem carinhosa para Tony Ramos: “E o autor destas mal traçadas linhas aqui declara que já pode se aposentar… Pois, finalmente, teve o prazer e o extremo privilégio de trabalhar com o grande e eterno Tony Ramos. Obrigado, Mestre”. O último capítulo de O Sétimo Guardião, irá ao ar no dia 17 de maio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade