Topíssima: Camila Rodrigues será a temida protagonista Sophia na nova novela da Record TV

Publicado em 08/05/2019

Camila Rodrigues está preparada para retornar à TV como a empresária de sucesso Sophia, protagonista da novela Topíssima. Na nova trama da Record TV, que substituirá a reprise de A Terra Prometida, a personagem é uma solteira que comanda com luvas de ferro o império de sua família.

A herança da família está centrada nas escolas e Universidades do Grupo Alencar. Uma mulher empoderada e que não admite que questionem suas atitudes, principalmente os homens, Sophia se faz temida por todos. No entanto, ao se apaixonar por Antonio (Felipe Cunha), um rapaz humilde e de valores, a ricaça se vê em uma série de mudanças.

Escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Rudi Lagemann, Topíssima teve sua data de estreia divulgada pela Record TV na semana passada. Sua narrativa será ambientada no Rio de Janeiro com uma produção contemporânea que “mergulha no universo feminino e traz à tona os conflitos da mulher moderna”, segundo nota oficial da emissora.

Entre os escalados para o elenco da trama também estão: Aline Riscado, que interpretará uma jovem assassinadaEri JohnsonFelipe Silcler, que será um jovem estudante de Medicina conhecido como ZumbiSuzana AlvesIsabel Fillardis; e muito mais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade