Bruno sofre ao ver Laila formar uma família ao lado de Jamil

Publicado em 09/05/2019

Bruno (Rodrigo Simas) não está em uma boa fase amorosa, em Órfãos da Terra. Depois de perceber que não tinha chance com Laila (Julia Dalavia), ele voltou com Valéria (Bia Arantes). Mas aí se deu conta de que ela não vale nada mesmo e terminou o namoro. Agora, sem tirar a síria da cabeça, ele ficará triste ao vê-la formando uma família.

Para o fotógrafo, ele é quem deveria ser o pai do filho da protagonista, já que ele a ama demais. Teresa (Leona Cavalli), sua mãe, vai perceber a dor do filho e o consolará. “Ficou aliviado, né, filho? Agora que soube que está tudo bem com a Laila…”. Bruno confirmará, já que estava preocupado com Laila, que sentiu muitas dores.

Teresa elogiará o tamanho do coração do filho, sempre preocupado com todos e lhe falará sobre o futuro. “Você vai encontrar uma moça muito especial, Bruno. Vocês vão se apaixonar e vão formar uma família linda. Você precisa de alguém a quem dedicar todo esse amor guardado aí, meu filho”, afirmará. Bruno ficará pensativo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade