Separada de Quinzinho, Dandara decide se mudar do Brasil

Publicado em 03/05/2019

Dandara (Dandara Mariana) ficará desolada após terminar seu casamento com Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90. A dançarina de lambada voltará a morar com o irmão Patrick (Klebber Toledo) no conjunto habitacional, sua antiga residência. O gogo-boy chegará em casa e não suportará ver a irmã chorando no sofá.

“Ô, Dandarinha, vai passar a noite aí? Minha irmã, fique assim não… Olhe, amanhã vai ser um dia porreta, você vai se apresentar num trio elétrico, vai matar as saudades da Bahia…”, dirá ele tentando animá-la. O rapaz ainda falará sobre o tão esperado show do ídolo do axé Beto Falcão (Emilio Dantas), que se apresentará no mesmo local.

“E Beto Falcão vai tar lá! Eita que essa é a melhor parte! Sou muito fã de Beto Falcão! Eu vou fazer de tudo pra ir, mas preciso resolver a confusão com Gisela, quero provar que armaram pra separar a gente”, dirá Patrick.

O apoio de Patrick

Tanto ele como Dandara acreditam que foram prejudicados pela sogra em comum, Mercedes (Totia Meireles). O eletricista ainda pedirá que a irmã tente ser feliz ao lado de Quinzinho e releve algumas situações, já que tem ciência que Mercedes enche a cabeça do rapaz com mentiras.

“Tentei mostrar pro Joca que a última coisa que Mercedes quer é a felicidade dele… Ela manipula o filho como se fosse um fantoche! Mas ele não quer enxergar… Eu não posso fazer mais nada… Vou é cuidar da minha vida…”, dirá Dandará decidida a se mudar para a Europa para tentar a carreira ao lado de Ticiano (Ícaro Silva).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade