Saiba como Vicente se livra de Fabiana em A Dona do Pedaço

Publicado em 21/05/2019

A família Matheus ainda não engoliu o pacto quebrado pelos Ramirez em A Dona do Pedaço. Jurando vingança, eles decidem que aqueles que foram responsáveis pelo tiro em Amadeu (Marcos Palmeira) devem pagar com o sofrimento e até mesmo com a própria vida.

Miroel (Luiz Carlos Vasconcellos) ordenou que Vicente (Álamo Facó) sequestrasse as sobrinhas de Maria da Paz (Juliana Paes), e filhas de Zenaide (Maeve Jinkins), mas o rapaz só conseguiu pegar uma delas, Fabiana. Com pena de matá-la como foi ordenado o justiceiro a leva para outra cidade e a entrega à freiras de um convento.

“Esta menina… achei perdida na estrada”, mente o Matheus. Ele inclusive evita dizer seu nome ao ser questionado pela madre superiora do local: “Trouxe pra vocês, sei que tem escola, convento. Podem criar. Só não faz muita pergunta, que é pior pra ela”.

Depois de deixar a menina no convento, Vicente mata uma galinha, e suja o casaquinho que pegou de Fabiana com sangue, assim consegue provar ao pai que cumpriu a missão de matar a menina, levando um “souvenir” para a casa. A cena vai ar no segundo capítulo de 3, nesta quarta-feira (22), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade