Rita tentará se aproximar da família adotiva de Nina

Publicado em 07/05/2019

Após ter perdido de vez as chances de ter a guarda de sua filha, Rita (Alanis Guillen) ficará desesperada começará a partir para outros meios de tentar ficar próxima de Nina, isso tudo promete movimentar os próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Mesmo com todos os impedimentos, Rita promete não desistir tão fácil de ficar mais próxima da filha, que está sob guarda de Lígia (Paloma Duarte). A princípio, ela pedirá para que Guga (Pedro Alves) ajude ela. “Você me ajuda a ficar amiga da família que adotou a Nina?”, mas ainda assim, Guga ficará com um pé atrás em ajudar.

“Depois de tudo que você fez contra a família do Filipe (Pedro Novaes), você me pede isso?”, questionará o rapaz, tentando entender. Mas Rita tentará argumentar que estava brava com toda a situação que estava acontecendo, afinal, só queria sua filha de volta. Porém, Guga lembrará que a outra família também sofreu no processo.

“Não tenho culpa deles terem adotado a minha filha pensando que ela não tinha mãe. Mas isso nem tem mais importância, porque tudo o que eu quero é ficar bem com essas pessoas, para elas me deixarem pelo menos ver minha filha”, tentará se explicar Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade