Rita salva Nina, mas acaba discutindo com Filipe

Publicado em 07/05/2019

Rita (Alanis Guillen) tentará vencer uma nova batalha nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Isso porque mesmo proibida pela justiça de se aproximar da filha, logo depois de Lígia (Paloma Duarte) garantir de vez a guarda da pequena, a jovem tentará ver Nina de perto.

A princípio, ela começará a ver a menina durante os passeios em Ipanema, mesmo que de longe, para não correr o risco de ser vista. Mas um pequeno imprevisto acabará acontecendo, isso porque Rita não conseguirá conter seu instinto e correrá para salvar a criança de uma situação, assim que ela sai de perto de Filipe (Pedro Novaes).

Sem pensar em qualquer consequência, Rita tentará pegar a filha no colo, mas Filipe logo não permitirá, mesmo estando impressionado com a beleza dela, como sempre. Os dois discutem, até que Guga (Pedro Alves) aparece e o clima acabará ficando ainda mais tenso.

Em suma, antes de ir embora Filipe irá relembrar que Rita não tem mais o direito de chegar perto de Nina, além de também ter que respeitar a decisão da justiça. Ainda assim, seu olhar acaba entregando que mesmo com toda a situação, o rapaz parece mesmo estar cada vez mais interessado em Rita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade