Rita e Filipe se beijam pela primeira vez

Publicado em 21/05/2019

Parece que o romance entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) irá finalmente começar a andar, nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Os dois se aproximaram para tentar amenizar a briga entre a jovem e a família do rapaz, por conta da pequena Nina.

A princípio, Filipe havia começado a deixar Rita se aproximar da filha, mas também para conversar e tentar saber um pouco mais sobre sua história e o que realmente aconteceu. Porém, o garoto não contava que essa aproximação o faria acabar se apaixonando por ela e que ela perceberia seus sentimentos.

Em suma, durante mais um encontro entre os dois, depois da garota já ter perguntado se ele sentia algo por ela, Filipe acabará revelando seus sentimentos. “Eu não sei como aconteceu, mas a verdade é que eu estou a fim de você, Rita. Muito a fim!”, afirmará ele, logo depois.

Posteriormente, ele irá esperar que Rita diga algo, mas ela acabará entendendo um pouco errado. Porém, logo depois ele explicará tudo, desfazendo o mal-entendido. Mesmo assim, Rita acaba dizendo que vai embora, mas Filipe a questiona antes. “Você não sente nada por mim? Nada?”, dirá ele. Assim que o filho de Lígia (Paloma Duarte) fecha a boca, Rita não se segura e os dois se beijam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade