Resumos dos capítulos da novela Bela, a Feia que vão ar de 13 a 17 de maio de 2019

Publicado em 10/05/2019

Confira o que acontece nos capítulos 125 a 129 de Bela, a Feia, que serão exibidos de 13 a 17 de maio de 2019, na faixa das 15h na Record TV.

Segunda-feira (13) – Capítulo 125 de Bela, a Feia

Dinho lembra o pai de que os dois são bandidos, mas não assassinos. Ataulfo diz que o trabalho será bem feito e ninguém descobrirá. Clemente e Max ficam chocados com a possibilidade de Dinho estar realmente vivo. Vera conta para Rodrigo que pediu as ações da Mais Brasil a Ricardo pensando no futuro do filho, que fica comovido.

Rodrigo, pessimista, não acredita que Ricardo irá ceder uma quantidade significativa das ações. Guto conta que Adriano foi convocado para depor novamente na investigação da morte de Mariana e Bárbara fica preocupada. Ataulfo tenta vender a falsa ilha para Ricardo. Samantha tenta entender por que a filha fugiu de casa, mas é criticada por Armando que apenas pensa em agradar Luddy.

Elvira e Magdalena discutem por conta do comercial. Luddy consola Juliana, que sofre com a perda do avô. Luddy diz ainda que está tramando algo para que Max a peça em namoro. Natália e Camila ameaçam contar toda a verdade para Max e irritam Luddy e Juliana, que negam qualquer acusação.

Ainda no capítulo 125

As duas vão embora e Luddy fica com raiva de Matheus por ele ter revelado a verdade para Camila. Bela conta para Hortência que não aceitou nenhum acordo financeiro com Verônica e que sua dignidade é o grande trunfo. Luzia teme que Verônica retire o aumento da amiga.

Bela diz que está reunindo várias provas contra Verônica. Vera pede 50% das ações da Mais Brasil a Ricardo, que fica atônito. Adriano pressiona Bela para descobrir o que ela sabe de Verônica, que a tem tratado tão bem. A secretária nega saber qualquer coisa. Natália promete dar o troco em Luddy e Juliana.

Magdalena sem engraça para o lado de Bernardo, deixando Elvira furiosa. Bernardo conta para Elvira que convidou Rodrigo para trabalhar na Pequena Orquestra. Luddy e Juliana discutem com Matheus, que se irrita e deixa as duas falando sozinha.

E mais!

Bernardo revela que o rosto de Magdalena não irá aparecer no comercial e Elvira vibra. Ricardo, indignado, se recusa a ceder ao pedido de Vera. Ele oferece 20% das ações e Vera nem responde. Ricardo fica em pânico por saber que pode ser preso se a ex não responder a seu favor.

Diogo entrevista candidatas para ficar no lugar de Mariana. Bela descobre a senha do computador de Verônica e consegue reunir novas provas contra a vilã. Dinho pede ajuda de Verônica para vender a ilha a Ricardo, mas ela diz que só poderá fazê-lo depois que se casar. Ataulfo fica irritado com a desculpa da víbora.

Adriano, tenso, é interrogado novamente. Bela fica mexida ao se recordar de momentos vividos com Rodrigo. Dinho revela ao pai que está preocupado com o novo depoimento de Verônica, já que os dois estavam juntos no restaurante. Ataulfo pede que o filho relaxe. Verônica começa a depor.

No dia seguinte

Terça-feira (14) – Capítulo 126 de Bela, a Feia

Verônica depõe e mente ao dizer que estava sozinha no restaurante. Elvira comenta que Rodrigo vai se casar com Cíntia e Bela desaba a chorar. Elvira consola a irmã, que diz que vai superar. Dinorá conta no depoimento que Mariana estava triste porque o namorado tinha desmarcado o almoço.

Ela diz que Carlos namorou Verônica antes de se tornar presidente. Douglas e Márcia ficam surpresos com a revelação de Dinorá. Verônica fica indignada ao saber que Vera pediu metade das ações da agência. Ela diz ainda que Ricardo é um cara esperto que vai saber virar o jogo ou o noivado deles irá terminar.

Dr. Sepúlveda aconselha Ricardo a dar 40% das ações a Vera e 7% para Cíntia, que está do seu lado, assim ele continuará tendo a maior parte das ações, já que Rodrigo tem os outros 7%. Ricardo acaba concordando. Adriano chantageia Bela em troca de seu diário.

Ainda no capítulo 126

Ela fica chocada ao ver seu diário, mas nega saber qualquer coisa sobre Verônica. Luzia e Hortência especulam por que Verônica, Dinorá e Adriano tiveram que depor novamente. Bela, angustiada, desabafa com as amigas que Adriano está com seu diário. Guto fica impressionado quando Adriano revela que Bela descobriu algum podre da Verônica e que em troca ela tem tratado a secretária bem.

Vanda diz que Vera está certíssima em cobrar uma indenização de Ricardo. Adriano conta para Cíntia que Bela descobriu alguma coisa que compromete Verônica. Ele tenta seduzí-la, mas ela não dá a mínima. Bela rouba mais informações do computador de Verônica, que a surpreende.

Vera aceita a proposta de Ricardo e fica com 40% das ações. Bela inventa que está tentando instalar um novo sistema no computador e Verônica a expulsa de sua sala. Ela conta para Dinho que acredita que Bela esteja reunindo provas contra ela. Dinho faz perguntas sobre o depoimento e Verônica percebe que ele está nervoso.

Dinho acaba revelando que matou Mariana. Ela fica perplexa. Ricardo comemora o acerto com Vera. Natália diz que não vai contar nada para Max ainda. Camila não concorda e diz que ou a amiga conta ou ela irá contar. Samantha discute com Armando dizendo que ele a desautoriza toda vez que briga com Luddy.

E mais!

Ela diz que não sabe se quer continuar casada com ele. Armando fica chocado. Verônica diz que vai continuar ajudando Dinho somente porque ele pode ser útil para ela. Diogo fica feliz ao saber que Vera pediu ações da agência para Ricardo. Adriano acaba cedendo ao pedido dos capangas, já que estes ameaçam denunciá-lo à polícia.

Ricardo dá a parte prometida das ações para Cíntia, que comemora. Ataulfo briga com Dinho ao saber que o filho contou para Verônica que matou Mariana. Verônica depõe mais uma vez e diz que não tem nenhum contato com Carlos. Diego se recusa a voltar a morar com Diogo pelo menos até conseguir desmascarar Verônica.

Rodrigo se emociona ao lembrar de Bela. Vera e Hortência comemoram a vitória do divórcio. Rodrigo diz que com as ações dele, de Vera e de Cíntia eles poderão comandar a agência já que têm a maior parte das ações. Ela se faz de dissimulada. Vanda considera se separar de Ariosto, que fica surpreso. Ricardo comemora a absolvição da denúncia contra a ex. Verônica manda Dinho matar Bela.

Continua…

Quarta-feira (15) – Capítulo 127 de Bela, a Feia

Ariosto recusa se separar. Após muita insistência e pressão de Verônica, Dinho concorda em matar Bela. Vera quer que Ricardo a apresente formalmente como nova acionista da Mais Brasil, a todos os funcionários. Ariosto não consegue acreditar que Vanda tenha pedido o divórcio.

Os dois discutem, deixando Cíntia chateada. Verônica diz que pretende dar uns dias de folga para Bela, para que Dinho a mate. Bela avisa a Vera que já tem provas suficientes contra Verônica. Vanda e Ariosto recordam de momentos felizes no passado. Ariosto recusa se separar.

Armando se interessa por duas mulheres comprometidas e apanha dos respectivos maridos. Max acha estranho nunca ter visto Jacinto com uma mulher e diz que vai descobrir o que o amigo esconde. Natália pede que Camila se entenda com Matheus, porque ela irá fazer as pazes com Max.

Ainda no capítulo 127

Ricardo fica irritadíssimo ao saber do pedido de ver, mas seu advogado insiste e ele acaba aceitando. Cíntia conta a Diogo que seus pais estão vivendo um momento ruim. Márcia e Douglas pretendem ir até Vassouras investigar o passado de Mariana.

Ricardo pede o apoio de Ariosto, para que Cíntia fique do lado dele nas negociações da agência, pois juntos serão os acionistas majoritários. Elvira trata Magdalena bem e Haroldo fica encucado. Juliana vai até o boteco e rouba um beijo de Max. Natália vê os dois se beijando e vai embora correndo.

Camila se entende com Matheus, contanto que ele faça tudo que ela queira. Samantha fica chocada ao ver Armando todo roxo. Ela tenta entender o que aconteceu com o marido, que faz drama. Ariosto revela a Ricardo que não quer se separar de Vanda, porque não quer dividir seus bens.

Verônica diz que Bela ganhou uma viagem para um fim de semana prolongado, como agradecimento ao bom trabalho. Bela acha estranho. Nelson combina novas aulas com Luzia. Cíntia visita Rodrigo, que decidiu dar uma virada em sua vida. Ela fica curiosa.

Na sequência

Quinta-feira (16) – Capítulo 128 de Bela, a Feia

Juliana conta a Luddy que foi até a Gamboa e beijou Max. Cíntia fica decepcionada ao saber que Rodrigo aceitou trabalhar com Bernardo. Juliana se declara para Max e pede que ele pense no assunto. Jacinto conta a Max que Natália esteve no bar e viu os dois se beijando. Natália chega em casa arrasada e Regina consola a neta.

Bela conta a Luzia que Clemente está muito feliz com Bárbara. Adriano escuta a conversa e fica furioso. Bela teme ainda não conseguir pagar as parcelas do carro de Clemente, já que Verônica retirou seu aumento. Luzia sugere que a amiga conte a verdade ao pai. Dinho está tenso com o pedido de Verônica de eliminar Bela.

Diogo contrata Tânia como sua nova secretária. Bernardo conversa com Rodrigo sobre seu novo emprego. Vera conta a Vanda que Ricardo a anunciará como nova acionista da Mais Brasil. Ariosto pede que a filha apoie Ricardo na agência, mas Cíntia não quer ir contra Rodrigo e arriscar seu casamento.

Ainda no capítulo 128

Vanda revela a Vera que seu casamento está em crise, por isso quer se separar. Juliana conta a Luddy que foi até a Gamboa e beijou Max. Luddy fica furiosa, mas acaba aceitando as desculpas da amiga. Nelson e Luzia se beijam, em mais uma aula de como conquistar Bela.

Magdalena avisa que seu comercial estreia no dia seguinte. Elvira incentiva a amiga a reunir os amigos, para comemorar o início de sua carreira. Max, preocupado, não sabe se procura Juliana ou Natália. Camila consola Natália e promete ajudá-la. Samantha questiona o que Luddy e Juliana estão tramando para cima de Max.

Armando se faz de coitado e coloca Samantha contra a filha. Os dois discutem e Luddy diz não aguentar mais o estresse dos pais. Adriano pede que Ataulfo reconquiste Bárbara. Dinho falha na hora “H” e deixa Verônica irritada. Ele diz que não consegue funcionar na pressão de ter que matar Bela.

E mais!

Ricardo, irritado, assina documento confirmando que irá apresentar Vera à Mais Brasil, como nova acionista. Vera conta a Bela que irá até a agência. Bela promete entregar o pendrive contendo as falcatruas de Verônica. Vera teme não ser o lugar ideal, mas Bela diz não ter problemas.

Cíntia, dissimulada, finge estar do lado de Rodrigo e de Vera. Verônica, revoltada, resmunga ao saber que Ricardo terá que apresentar Vera aos funcionários da agência. Ricardo fica irritado com a pressão e a cobrança de Verônica em relação ao casamento.

Matheus e Camila vão até o boteco. Ele conta a armação de Luddy e Juliana. Max fica chocado. Elvira acredita que Dinho possa estar vivo. Bela conversa com a irmã e deixa o pendrive no quarto. Ricardo anuncia Vera como a nova acionista da empresa e deixa todos chocados. Em seguida, todos aplaudem, com exceção de Adriano, que está furioso. Vera comemora triunfante.

Encerrando a semana

Sexta-feira (17) – Capítulo 129 de Bela, a Feia

Diogo comemora a humilhação de Verônica. Vera faz discurso agradecendo o apoio dos funcionários da Mais Brasil. Verônica e Ricardo saem extremamente irritados. Dinorá, Guto e Sheyla conversam sobre as novidades da agência. Diogo comemora a humilhação de Verônica. Max fica atônito diante da revelação de Matheus.

Camila pede para que Max se decida com quem quer ficar. Cíntia e Ariosto criticam a implicância de Vanda com Ricardo. Vanda ainda insiste para que a filha fique do lado de Vera, mas Ariosto é contra. Adriano fica indignado ao saber que Vera conseguiu 40% das ações.

Diogo alerta Diego que Verônica é uma mulher ardilosa e capaz de tudo. Adriano, ironicamente, parabeniza Ricardo, que fica enfurecido e ameaça demiti-lo. Vera promete colocar Rodrigo como diretor-presidente. Ricardo zomba da ex. Adriano deixa Verônica furiosa, ao dizer que Cíntia é a mais poderosa da agência.

Ainda no capítulo 129

Ataulfo perde a paciência com os questionamentos de Dinho, que tem medo de ser descoberto como o assassino de Mariana. Bela fica surpresa ao perceber que esqueceu o pendrive em casa. Rodrigo apresenta projetos para Bernardo, que fica impressionado.

Ataulfo diz que “Carlos” pode morrer a qualquer momento e, assim, ninguém o descobrirá. Magdalena chega produzida para o grande dia. Ela acredita que ficará famosa com o comercial de cabelo. Haroldo e Ícaro ficam chocados com o visual da manicure. Elvira finge não saber que o rosto da amiga não irá aparecer na propaganda.

Diogo fica surpreso com a pró-atividade de Tânia. Cíntia diz a Diogo que não quer ficar contra Rodrigo nem criar atrito com Ricardo, em relação às ações da agência. Bela continua preocupada com as prestações do carro do pai já que, sem o aumento, ela não tem dinheiro para pagar.

E mais!

Diogo conta a Cíntia que está muito empolgado com Diego e os dois vão jantar juntos. Luzia incentiva Bela a contar a verdade ao pai, mas ela diz não ter coragem. Max diz estar se sentindo um idiota com a armação de Juliana e Luddy. Jú diz que tudo que fez foi por amor. Max, surpreso, não sabe o que fazer.

Clemente convida Bárbara para uma viagem até Petrópolis. Os dois ficam empolgados. Max vai até a casa de Nati, mas não a encontra. Regina consola Max e pede que ele siga seu coração, para não machucar ninguém. Luddy fica revoltada ao saber que Jú procurou Max. Bela procura por seu diário na sala de Adriano, que a flagra. Bela, assustada, não sabe o que fazer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade