Resumo do capítulo da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na segunda-feira, 06 de maio de 2019

Publicado em 05/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 15 da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na segunda-feira (06), na faixa das 18 horas, na Globo. 

Rita afirma a Lara que não sabe o nome do pai biológico de sua filha. Jaqueline pede ajuda a Bill Clinton para encontrar César. Raíssa aceita a parceria musical com Camelo, e Nanda sente ciúmes. Durante a audiência, Rita é acusada de estar envolvida em um crime de sequestro. Rita e Carla se revoltam contra Lara. Filipe não gosta da forma como Lara trata Rita. Rita confronta Lígia.

Camelo fica encantado com a composição de Raíssa. Daniel aceita acompanhar Jaqueline até o hospital em que César supostamente trabalha. Martinha desabafa com Meg sua irritação com Filipe. Lígia depõe sobre a adoção de Nina. Cléber vê Marco, mas não desconfia de que ele é pai de Anjinha. A juíza decide que Nina permanecerá com Lígia e Joaquim, e proíbe Rita de visitar a menina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade