Por causa de Moana, Manuela termina o namoro com João

Publicado em 21/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) irá terminar o seu namoro com João (Rafa Vitti) por causa de Moana (Giovana Cordeiro), afinal, o radialista, irá dormir na casa da ex-namorada.

Tudo isso acontecerá depois que a moça descobrir uma armação contra João, que Jerônimo estava planejando. Mas ela será mais rápida e conseguirá destruir os planos do vilão antes que ele consiga ferrar o irmão. Plano que se trata de uma gravação manipulada.

Ao descobrir a armação contra ele, João irá até a casa da ex. Mas graças a um grande temporal, João dormirá na casa da jornalista. Manu, não gostará nadinha desse envolvimento dos dois. Por isso, ela colocará um ponto final no romance dos dois.

O fim…

“A Moana pegou essa fita no Notícias Cariocas. Um jornalista ia publicar uma matéria, dizendo que ela estava na minha secretária eletrônica. Eu nunca tive nada com a Nicole, passei a noite aqui porque fiquei preso por causa da chuva. Não te avisei antes porque, quando eu consegui chegar aqui, já era de madrugada. Eu não pensei”, acrescentará João.

“Que eu fosse descobrir onde você tava? E quem me garante que você ia me falar dessa fita? Você mentiu pra mim, disse que ia ficar em casa e não ficou. Dormiu aqui e sequer me avisou… Desculpa, João, mas quem quebrou a confiança entre a gente foi você. Eu não tenho mais nada pra fazer aqui. Tchau pra vocês”, concluirá a Manu. João tentará provar a sua inocência, afinal, ele não a traiu com Moana. Mas Manuzita não o ouvirá.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade