Para não ser visto por Marco, Cleber foge pela janela de Anjinha

Publicado em 15/05/2019

A relacionamento de Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) está se tornando cada vez mais intenso. Depois do primeiro beijo entre os dois, eles irão começar a se envolver cada vez mais nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Mas uma situação inusitada acontecerá e promete ser um tanto engraçada. Isso porque Cleber resolverá dar uma escada do trabalho, para fazer uma visita surpresa para Anjinha. “Não, você não pode vir aqui sem me avisar antes! Meu pai já deve tá chegando!”, afirmará a filha de Marco Rodrigo (Julio Machado).

A princípio, ele ficará sem entender nada e dirá que seria bom se o pai da amada chegar, afinal, aproveitaria para conhecer o sogro. Mas ele não sabe que Anjinha não contou para ele que o pai é policial e não professor. “Está louco!? Meu pai é moralista! Ele não admite, de jeito nenhum, que eu receba garoto em casa quando ele não está! Melhor você ir”, dirá a jovem.

Assim que consegue convencer o rapaz a ir embora, Anjinha escuta Marco conversando com uma vizinha na porta. Logo depois, a garota resolve pedir para Cleber sair pela janela. Mas é aí que tudo vira uma confusão, porque ele se nega a sair pela janela. Porém, ela acaba conseguindo convencer ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade