Órfãos da Terra: Sem memória, Sara fica confusa e rejeita Ali

Publicado em 18/05/2019

Sara (Verônica Debom) não reconhece Ali (Mouhamed Harfouch), em Órfãos da Terra.  Ela foi empurrada por Latifa (Luana Martau) durante uma batalha de dança para impressionar o dono da casa de chás. A moça caiu direto no chão e foi parar no hospital. Depois de ser examinada pelos médicos, foi diagnosticada com amnésia.

Apaixonado por ela, Ali passa a noite no mesmo quarto em que ela está internada. Mas é surpreendido no momento em que ela acorda. A moça pergunta por que ele está ali. O neto de palestino responde que eles se amam. Sara não perde tempo e questiona por que eles se separaram. Ele responde que a razão foi uma mentira dela, que escondeu que é judia.

“Eu não faria uma coisa estúpida dessas. (…) Não lembro disso. Puxo, puxo… mas não vem nada. Você disse que eu te amei?”, pergunta ela.

E mais!

Ele responde que ainda o ama e que o sentimento é recíproco, que ela é a pessoa mais importante de sua vida. Ele tenta beijá-la, mas acaba sendo rejeitado. Neste momento, Eva (Betty Gofman) entra no quarto já falando que conversou com os médicos e a amnésia é em decorrência da pancada.

Ali, então, questiona se os médicos disseram que vai demorar muito para passar. Nessa hora, Sara se irrita e manda ele sair. Ela se justifica dizendo que não se trata de amnésia e que não conhece o cara. O árabe sai, mas avisa que volta. Sozinha com a filha, Eva indaga se ela está fingindo que perdeu a memória para reconquistar o moreno.

“Esse cara aí? Nem morta! Fala a verdade você. Eu nunca namorei com ele. Não é possível”, conclui Sara.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 46, na próxima sexta-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade