Órfãos da Terra: Sara recupera a memória e larga Abner em banquete de noivado

Publicado em 28/05/2019

Sara (Verônica Debom), finalmente, recupera a memória, em Órfãos da Terra, e decide ficar com Ali (Mouhamed Harfouch). A moça havia sofrido um acidente e passou a sofrer de amnésia e esqueceu, inclusive, que é apaixonada pelo descendente de palestinos. Com isso, se aproximou de Abner (Marcelo Médici), que também é judeu.

A moça rejeitou Ali para valer e estava prestes a oficializar o noivado com o filho de Ester (Nicette Bruno), com um banquete e tudo. A cena começa com todos felizes, as duas famílias reunidas e Sara segura do que está fazendo. Abner chega a colocar o anel de compromisso no dedo dela, mas acaba sendo surpreendido pela morena, que pede para dizer uma coisa.

De repente, a judia se lembra de tudo e abandona o noivado. “Eu não sou o seu amor. Acabei de me lembrar. De tudo. Eu amo O Ali. E é com ele que eu quero passar o resto da minha vida. Me perdoem. Dá licença”, fala Sara e sai correndo. Abner fica surpreso, sem saber o que fazer.

Na sequência, aparece Ali trabalhando em um dia comum e, de repente, é surpreendido por Sara. “Ali!”, diz ela. “Sara?”, questiona ele. “Eu lembrei! Lembrei de tudo! Lembrei que te amo, Ali! Eu te amo!”, responde ela, se jogando nos braços dele.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 53, na segunda-feira (3).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade