Órfãos da Terra: Raduan rejeita Basma e deixa Laila intrigada

Publicidade

Laila (Julia Dalavia) percebe que há algo estranho entre Raduan e Basma/Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. O menino rejeita a vilã, mas não diz o que está acontecendo. Ele chega a chorar, demonstrar medo. A loira finge que não é nada demais, tentando disfarçar que já o deixou sozinho em uma praça, para que ele se perdesse da família.

A cena começa com Basma chegando, cumprimentando a todos. Raduan já arregala os olhos ao vê-la. “E esse wâlad? Está muito feliz por ver seu bába, não é?”, questiona ela sobre a criança, que recua e começa a chorar. Laila pergunta ao filho o que está acontecendo e Jamil explica que Basma é amiga, mas Raduan faz que não.

“Que estranho… Ele nunca fez isso antes…”, comenta Laila… Neste momento, Basma já se sente em uma saia justa. “Ele deve estar estranhando o ambiente… Olhe o que eu tenho aqui pra você… Quer? É muito gostosa… Úf! Assim eu vou ficar triste…”, minimiza a vilã.

Continua depois da publicidade

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Laila ressalta que o filho nunca fez isso e Jamil pede desculpas, alegando que a criança deve estar com sono. Basma, então, conclui afirmando que entende: “Eu sou mesmo desajeitada com criança. Acho que me falta experiência. Mas nós ainda vamos ser muito amigos, não é, Raduan?”.

A cena está prevista para no capítulo 57, nesta quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade