Órfãos da Terra: Norberto pede para Valéria ficar com ele

Publicado em 07/05/2019

Norberto (Guilherme Fontes) tomará coragem e conversará com Valéria (Bia Arantes) sobre o que deseja dela, em Órfãos da Terra. Há algum tempo, ele tem mostrado interesse como mulher nela. Ele não se conforma que a garota, que é bonita, não é valorizada por seu filho Bruno (Rodrigo Simas). A ruiva até tem ajudado ele, passando informações para o empresário.

Com isso, ele pedirá para ter um relacionamento com ela, que que a moça não estará mais com Bruno. “Valéria, desista do meu filho e fique comigo!”. Valéria fingirá surpresa, como se não tivesse seduzido ele. Falará que nunca pensou nisso. “Pois devia. Bruno não te merece. Eu posso te dar tudo o que você merece”, dirá Norberto. A garota ficará animadíssima ao perceber que ele está caído por ela, mas disfarçará para não parecer não oferecida.

Na sequência, ele pedirá para ela ser menos formal: “Me chame só de Norberto. Acha que sou muito velho pra você?”. Ela se negará a fazer isso: “Não, de jeito nenhum. O senhor… Você é um homem muito interessante. Qualquer mulher ficaria envaidecida de ouvir o que me disse. Mas você é casado. Não quero ser sua amante”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Norberto deixará claro que não quer um caso com a ruiva. “Não estou pensando em você como minha amante, Valéria! Meu casamento com Teresa acabou”. Valéria fingirá surpresa mais uma vez. “Foi a Teresa que saiu. Se aliou ao Bruno e foi embora. Pra ser sincero, estou aliviado. Nosso casamento tinha acabado faz tempo”.

Cara de pau, ela perguntará porque ele não se separou antes. Norberto responderá que tinha pena de Teresa, por ela ser uma mulher frágil. Mas, agora, com Bruno (Rodrigo Simas) cuidando da mãe, ele se sente libre para poder escolher a mulher que sempre desejou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade